Arouca quer regressar ao Luso no próximo ano

17 julho, 2015

Arouca quer regressar ao Luso no próximo ano

A um dia de terminar o seu estágio de preparação no Luso, parte da comitiva do Futebol Clube de Arouca foi recebida, hoje à tarde, na Câmara Municipal da Mealhada, pelo vice-presidente da autarquia, Guilherme Duarte. "É um privilégio ter-vos aqui, já pelo terceiro ano consecutivo. É um privilégio que uma equipa da Primeira Liga escolha o nosso concelho para estagiar, sobretudo quando é a única que representa o nosso distrito, de Aveiro", sublinhou Guilherme Duarte. "Obrigada pelas palavras. É sempre bom quando somos bem recebidos e encontramos condições de trabalho fantásticas. Conto para o ano estar aqui novamente, seria um bom sinal", afirmou, por sua vez, o treinador do Arouca, Lito Vidigal.

"É sempre especial voltar a receber-vos e é muito prestigiante que escolham o nosso concelho, pelo terceiro ano consecutivo, para o vosso estágio de preparação da próxima temporada", reiterou o vice-presidente da Câmara. "Desejo-vos a maior das sortes, que um ótimo campeonato, uma boa época e esperamos que voltem sempre", acrescentou ainda Guilherme Duarte". "É o que queremos também. Foi muito bom estagiar aqui e oxalá regressemos para o ano", salientou o treinador do Arouca, Lito Vidigal.

O Arouca despede-se amanhã do Luso e do concelho da Mealhada, com um jogo amigável com o UD Oliveirense. A partida está marcada para as 10h, no Estádio Municipal Dr. Américo Couto, e a entrada é livre.

(2015-07-17) - Press Release