Tondela foi recebido hoje nos Paços do Concelho

22 julho, 2015

Tondela foi recebido hoje nos Paços do Concelho

Parte do plantel e comitiva técnica da equipa do Clube Desportivo de Tondela (CDT), que se encontra em estágio de pré-época até ao próximo dia 25 de julho no Centro de Estágios do Luso, foi recebida esta tarde no Salão Nobre da Câmara Municipal da Mealhada pelo presidente da autarquia, Rui Marqueiro. "Sejam bem-vindos ao nosso concelho. Espero que se preparem bem para o desafio que vão ter pela frente, essa luta que vai ser conseguir a manutenção na primeira liga", referiu o autarca. "Agradeço a amabilidade e a simpatia com que temos sido recebidos", disse, por seu lado, o presidente do CDT, Gilberto Coimbra. "Não será fácil para a nossa equipa, pois temos falta de massa adepta como clube pequeno que somos. Mas vamos lutar até ao fim", afiançou.

"Devo dizer-lhes que nunca nenhuma equipa que aqui tenha estagiado no Luso desceu de divisão, portanto, levam daqui a bênção do concelho", sublinhou o presidente da autarquia mealhadense. "Devo agradecer em nome dos munícipes a vossa estadia, tal como fiz com as outras duas equipas da primeira liga que aqui estagiaram este ano. Temos muita honra em vos ter aqui e espero que voltem sempre ao concelho da Mealhada", acrescentou Rui Marqueiro.

"Agradeço e faço fé nas suas palavras, de que quem estagia no Luso não desce", retorquiu o dirigente desportivo, realçando que espera que o seu clube consiga manter-se no principal patamar do futebol nacional e que, se assim acontecer, para o ano estarão de volta ao Luso, garantiu.

De recordar que a formação do Tondela realizou um jogo de preparação frente ao Oliveirense esta quarta-feira, dia 22, tendo terminado o encontro sem golos. O CDT encontra-se no Luso desde o passado dia 22 de julho, onde permanece até ao próximo sábado dia 25 de julho.

(2015-07-22) - Press Release