VII Equilibr@-te® de volta ao Grande Hotel de Luso em agosto

30 julho, 2015

VII Equilibr@-te® de volta ao Grande Hotel de Luso em agosto

Energia e bem-estar voltam em força ao Grande Hotel de Luso, nos dias 28, 29 e 30 de agosto, com a sétima edição do fim-de-semana Equilibr@-te®, que este ano traz novidades e um programa que tem tanto de inovador como de aliciante. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Embora o conceito remeta para atividades ligadas ao relaxamento e a experiências únicas e diferentes, também vão haver aulas e workshops mais agitados e divertidos. Garantida está a Mata Nacional do Buçaco, como pano de fundo, e os espaços harmoniosos do Grande Hotel de Luso para iniciar a festa ao final da tarde do dia 28, sexta-feira, às 19.30 horas, com a aula de Dança HappyCades, seguindo-se AquaZumba by Night na piscina interior do hotel.

Sábado, dia 29, é o dia rei do Equilibr@-te® porque está cheio de atividades que arrancam logo às 9 horas com Yoga. Os participantes seguem viagem com os ritmos africanos do Kizomba. Surf, na piscina exterior, Happy Flow, com Madalena Aparício, Urban Zen Fusion, por Rita Spider, Defesa Pessoal e Bollywood fecham a tarde, terminando a noite com um concerto com Taças Tibetanas e Gongos.

No domingo, dia 30 de agosto, os jardins do hotel são invadidos pela energia do QiGong: Sistemas Zhan Zuang Shibashi e Wu Qin Xi, um treino Tabata e o encerramento do evento fica a cargo de uma aula de Biodanza® SRT.

As inscrições para o VII Equilibr@-te®, marca registada da Associação CADES, já decorrem - no Grande Hotel de Luso ou através de fitnessdesporto@solidariedadecades.com e do número 96 387 24 17 - e são limitadas. Os preços variam. Quem inscrever-se até dia 27 de agosto paga pelos três dias 25€, se for sócio da CADES e 28€se não for. O valor por dia para sócios CADES é de 15€e para não sócios 18€. Inscrições no próprio dia, os três dias ficam por 30€para sócios e 35€para não sócios. Um dia custará 20€sócios e 25€não sócios.

Para maior conforto e uma vivência mais profunda do evento, todos os participantes podem optar por ficar alojados no Grande Hotel de Luso, que por fazer parte da organização tem preços especiais reservados a todos os interessados.

Recorde-se que todos os sócios têm de ter as quotas em dia para poder usufruir das condições especiais. Quem ainda não for sócio da CADES pode aproveitar a oportunidade para tornar-se. Ao pagar os 15€da anuidade tem acesso direto e gratuito aos três dias do VII Equilibr@-te®.

Para Janine de Oliveira, presidente da Direção da Associação CADES, voltam a estar reunidas as condições para que a sétima edição do evento seja um êxito: "Este ano temos um programa com atividades que estão muito na moda e com instrutores excelentes, que vão trazer experiências diferentes a todos os participantes. Esta é a melhor forma para encontrar a maneira mais positiva para carregar baterias pós-férias e preparar o início de um novo ano de trabalho. Atrevam-se e venham equilibrar connosco!".

O Equilibr@-te® é um dos eventos anuais da Associação CADES - Cooperação Artística, Desportiva, Educativa e Social, que nasceu através do Núcleo de Fitness/Desporto, tendo-se já afirmado na promoção do bem-estar físico e mental, potenciando energias que permitem atingir uma vida mais saudável.

Para tornar possível mais esta organização, a CADES conta com as parcerias da Câmara Municipal da Mealhada, Junta de Freguesia de Luso e Sociedade Água de Luso. A organização, conforme já foi referido, está a cargo da CADES e do Grande Hotel de Luso.

(2015-07-30) - Press Release