Ir para o conteúdo principal

Aviso: Lista telefónicas impressas devem ser solicitadas até 20 de outubro

22 setembro, 2015

Aviso: Lista telefónicas impressas devem ser solicitadas até 20 de outubro

A Câmara Municipal da Mealhada informa que o regime de disponibilização da lista telefónica impressa foi alterado, passando esta a ser distribuída somente aos utilizadores finais que o solicitem à MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia S. A. (MEO), a empresa a quem o Estado adjudicou a prestação deste serviço. A MEO disponibiliza a lista telefónica completa via internet.

Deste modo, os interessados em obter a lista telefónica impressa têm um mês, de 21 de setembro a 20 de outubro de 2015, para a solicitarem através do telefone n.º 808 204 204 (que apresenta um custo de uma chamada local no âmbito do serviço universal) ou por via eletrónica, no endereço www.118Net.pt.

Atenção, sublinha-se que quem não solicitar a lista telefónica impressa durante este período, para os contactos referenciados, não a receberá.

Quem solicitar a lista telefónica impressa, terá direito a receber, gratuitamente, a lista telefónica completa que cubra a sua área de residência, sendo a entrega da mesma efetuada, sem quaisquer encargos, no endereço indicado pelo utilizador.

A entrega de outras listas, para além das da área de residência dos utilizadores, poderá ser sujeita ao pagamento de despesas de expedição e portes. Contudo, essas podem ser levantadas pelo utilizador, sem quaisquer encargos, em Lisboa (nas lojas MEO da Rua Andrade Corvo) ou no Porto (loja MEO da Rua da Picaria).

A divulgação desta informação foi solicitada à Câmara Municipal da Mealhada pela MEO. A MEO irá também realizar uma campanha informativa, na rádio e em jornais de referência, com vista a dar a conhecer aos utilizadores finais que a lista telefónica, em formato impresso, será disponibilizada apenas a quem previamente a solicitar, de forma expressa.

 







Notícias Relacionadas



Covid-19 - Situação Epidemiológica
26 novembro, 2021

Covid-19 - Situação Epidemiológica

Covid-19: são 42 os casos ativos de Covid-19 registados pela Autoridade Local de Saúde até ao dia 23 de novembro, no Município da Mealhada. É de ...
Proibido caçar
27 novembro, 2020

Proibido caçar

Na sequência da reunião de hoje da Proteção Civil Municipal da Mealhada e após esclarecimentos ali prestados pelo comandante do Destacamento da ...