Aviso: Alterações de trânsito junto à Câmara Municipal da Mealhada

20 outubro, 2015

Aviso: Alterações de trânsito junto à Câmara Municipal da Mealhada

A Câmara Municipal da Mealhada informa que, por motivo de execução da obra "Requalificação da zona central da Mealhada", o trânsito continuará interrompido na Rua Eduardo Alves de Matos, entre o novo arruamento e a via em frente à Câmara Municipal, via esta que ficará a funcionar no sentido norte-sul, possibilitando a ligação entre a Rua Eduardo Alves de Matos e a Av. Dr. Manuel Lousada, com duração prevista de 3 semanas. Será assegurado o acesso pedonal, bem como o acesso a cargas e descargas, moradores e acesso comercial, quando os arruamentos estiverem interrompidos.

No troço da Rua Eduardo Alves de Matos, entre a Caixa Geral de Depósitos e a Câmara Municipal, o trânsito será proibido a veículos pesados, com exceção de viaturas de obra, recolha de resíduos sólidos e cargas e descargas. De modo a facilitar a circulação desses veículos pesados, será proibido estacionar na zona sul e nascente da Câmara Municipal e nos dois lugares em linha existentes na zona poente ao jardim.

A Câmara Municipal da Mealhada informa ainda que o trânsito estará condicionado na Rua Eduardo Alves de Matos e na Av. Quinta da Nora, junto ao Tribunal, a partir de hoje e com duração prevista de 3 semanas.

A Rua Dr. José Cerveira Lebre, no acesso a cargas e descargas e moradores, funcionará como rua sem saída, sendo realizada a inversão de marcha em frente ao Tribunal, na antiga praça de táxis.

Agradecemos a compreensão.

obras mealhada aviso