Aviso: Alterações de trânsito junto à Câmara Municipal da Mealhada

27 outubro, 2015

Aviso: Alterações de trânsito junto à Câmara Municipal da Mealhada

A Câmara Municipal da Mealhada informa que, por motivo de execução da obra "Requalificação da zona central da Mealhada":

1. O trânsito continuará interrompido na Rua Eduardo Alves de Matos, entre o novo arruamento e a via em frente à Câmara Municipal, via esta que ficará a funcionar no sentido norte-sul, possibilitando a ligação entre a Rua Eduardo Alves de Matos e a Av. Dr. Manuel Lousada, com duração prevista de 2 semanas.

2. O trânsito no novo arruamento e Av. Manuel Lousada será restabelecido de imediato.

3. No troço da Rua Eduardo Alves de Matos, entre a Caixa Geral de Depósitos e a Câmara Municipal, o trânsito será proibido a veículos pesados, com exceção de viaturas de obra, recolha de resíduos sólidos e cargas e descargas. De modo a facilitar a circulação desses veículos pesados, será proibido estacionar na zona sul e nascente da Câmara Municipal e nos dois lugares em linha existentes na zona poente ao jardim.

4. O trânsito estará condicionado na Rua Eduardo Alves de Matos e na Av. Quinta da Nora, entre a Rua Armindo Pega e a Rua 25 de Abril, a partir de amanhã, dia 28 de outubro, e com duração prevista de 6 semanas. Nessas 6 semanas, haverá duas em que o trânsito estará totalmente interrompido.

5.A Rua Dr. José Cerveira Lebre e a Rua Dr. Costa Simões, no acesso a cargas e descargas e moradores, vão funcionar como ruas sem saída. A inversão de marcha, na Rua Dr. José Cerveira Lebre, será realizada em frente ao Tribunal, na antiga praça de táxis.

6. Os dois lugares de estacionamento destinados à farmácia Brandão ficarão localizados junto à "Metinha". Existirá ainda um lugar de estacionamento destinado a cargas e descargas da R. Dr. Costa Simões que ficará igualmente localizado junto à "Metinha".

7. As paragens de autocarros da Av. 25 de Abril ficam desativadas. Será instalada uma paragem de autocarro no estacionamento sul da R. Dr. Américo Couto, perto do laboratório de analises "Beatriz Godinho", durante a execução da obra.

Agradecemos a compreensão.

src=