4 Maravilhas presentes no Encontro com Vinhos e Sabores 2015

29 outubro, 2015

4 Maravilhas presentes no Encontro com Vinhos e Sabores 2015

A Câmara Municipal da Mealhada e a Associação Maravilhas da Mealhada vão estar presentes, a partir de amanhã e até segunda-feira, no maior evento de vinhos do país, o Encontro com Vinhos e Sabores 2015, que vai decorrer de 30 de outubro a 2 de novembro no Centro de Congressos de Lisboa (Junqueira). As Caves Messias e a Adega Rama vão estar presentes no pavilhão dos vinhos, enquanto o restaurante Octávio dos Leitões representará as 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada no pavilhão dos sabores. A doçaria regional também estará presente neste último pavilhão, com os caramujos do Luso e as diversas ofertas de confeitaria da DoceAlhada.

Horário do Evento:

30 de outubro (6ª feira) - 18h às 22h
31 de outubro e 1 de novembro (sábado e domingo) - 14h às 20h
2 de novembro (2ª feira) - 11h às 18h (reservado a profissionais)

Entradas:

Bilhetes à venda no Centro de Congressos de Lisboa durante os dias do evento.
Bilhete Adulto: 10 euros
Entrada gratuita para crianças até aos 12 anos de idade.

Descontos:
50% de desconto para leitores da Revista de Vinhos, mediante a apresentação do cupão publicado na Revista de Vinhos de Outubro e para Clientes de Cartões de Crédito do Millennium BCP

PROMOÇÃO ONLINE: Oferta de 1 bilhete na compra de outro! Compre o seu bilhete aqui

Mais informações em: Revista de Vinhos

(2015-10-29) - Press Release