"A uma hora incerta" com sessão gratuita na noite de 20 de novembro

17 novembro, 2015

O filme "A Uma Hora Incerta" estreia no concelho da Mealhada no próximo dia 20 de novembro, pelas 21h30, no Cineteatro Municipal Messias. Um filme assinado por Carlos Saboga, com Paulo Pires, Joana Ribeiro e Grégoire Leprince-Ringuet, que foi gravado na vila do Luso e que conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada. A sessão é gratuita, mas limitada ao número de lugares existentes. É necessário, contudo, que os ingressos sejam previamente levantados na bilheteira do Cineteatro Municipal Messias.

"A Uma Hora Incerta" passa-se no tempo da ditadura salazarista e conta a história de dois refugiados franceses, Boris e Laura, que fogem da guerra que assola a Europa e escolhem Lisboa para escapar à morte. O inspetor Vargas, sentindo-se atraído por Laura, decide escondê-los no velho hotel onde vive com a mulher, gravemente doente, Marta, e a filha adolescente, Ilda. Quando Ilda descobre a presença dos refugiados e percebe a inclinação do seu pai pela jovem mulher, deixa-se levar pelo ciúme. Decidida a afastá-la do progenitor, está disposta a tudo para os expulsar das suas vidas.

O filme, que foi rodado na vila do Luso, estreia na Mealhada no próximo dia 20 de novembro, pelas 21h30, no Cineteatro Municipal Messias. A sessão é gratuita, mas limitada ao número de lugares existentes. É por isso necessário que os ingressos sejam previamente reservados e/ou levantados na bilheteira do Cineteatro Municipal Messias. Os bilhetes podem ser reservados através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980 e levantados na bilheteira do cineteatro, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, de hoje, segunda-feira, ou de sexta-feira, 20 de novembro.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 novembro 2018