Mealhada tem Gabinete de Apoio ao Consumidor

03 dezembro, 2015

Mealhada tem Gabinete de Apoio ao Consumidor

O Município da Mealhada tem já a funcionar no edifício dos Serviços de Ação Social da Câmara Municipal um Gabinete de Apoio ao Consumidor. Um serviço que pretende dar resposta a todas as questões solicitadas pelos munícipes, sejam por via presencial ou outro meio, que serão remetidas posteriormente para a ACOP - Associação de Consumidores de Portugal. A associação passa a estar disponível, das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h dos dias úteis, por meio de linha direta (telefone) ou via correio eletrónico, para os contactos indispensáveis com o município, de forma a assegurar o serviço de informação ao consumidor, prestando todos os esclarecimentos solicitados.

A ACOP fica ainda com a obrigação de atendimento direto ao consumidor, quer nas instalações da ACOP em Coimbra ou através de videoconferência, dentro do horário acima referido.