Recolha alimentar resulta em cabaz de Natal para crianças carenciadas

15 dezembro, 2015

Recolha alimentar resulta em cabaz de Natal para crianças carenciadas

A recolha alimentar promovida pela Roda Viva - Loja Social da Mealhada em prol das crianças carenciadas do concelho, que aconteceu no passado domingo, dia 13 de dezembro, no Intermarché da Mealhada, "superou todas as expetativas", sublinhou a vereadora de Ação Social da Câmara da Mealhada, Arminda Martins. Uma ação que resultou na recolha de uma tonelada de bens alimentares, que serão agora distribuídos pelas crianças e jovens beneficiários da Loja Social da Mealhada. "As crianças do projeto Roda Viva vão ter um Natal melhor", sublinhou a vereadora, elogiando "a natureza solidária dos cidadãos portugueses". A iniciativa contou com a colaboração do Intermarché, de alunos e professores voluntários da Escola Profissional Vasconcellos Lebre e dos voluntários da Loja Social.

"Agradeço a todos os que possibilitaram esta iniciativa solidária, sem esquecer os colaboradores da Câmara Municipal da Mealhada, em especial os do Serviço de Ação Social, que abdicaram do seu dia de descanso semanal e do tempo com as suas famílias em prol desta ação", afirmou ainda a vereadora de Ação Social, Arminda Martins.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 dezembro 2018