Ir para o conteúdo principal

Centro de Estágios do Luso recebe curso de Scouting no futebol

03 fevereiro, 2016

Centro de Estágios do Luso recebe curso de Scouting no futebol

O Centro de Estágio do Luso recebe, no próximo sábado, o curso de scouting no futebol, ministrado por Rui Oliveira. O curso pretende facultar ferramentas essenciais quer a treinadores quer a observadores do futebol.

O curso é promovido pelo IEBA, tem um custo de 60€por pessoa, e está homologado pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, conferindo 1,4 UC"s no âmbito da formação contínua específica para treinadores de Futsal com Grau I, II, III e IV.

A formação de Scouting vai permitir perceber as características das diferentes etapas de formação, bem como dotar os participantes de ferramentas que lhes permitam perceber as diferenças entre ver e observar. "Para trabalhar na área do futebol é necessário conhecer e interpretar o jogo, dominar as diferentes áreas do treino e saber identificar, analisar e compreender o atleta, seja ele criança, jovem ou adulto", refere o plano de formação do curso.

As inscrições podem ser efetuadas preenchendo o seguinte formulário http://goo.gl/forms/XQs5aobRXe, também acessível no website do IEBA.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 fevereiro 2018






Notícias Relacionadas