Ir para o conteúdo principal

Concurso Municipal de Ideias de Negócio para estudantes do ensino profissional e secundário

22 março, 2016

Concurso Municipal de Ideias de Negócio para estudantes do ensino profissional e secundário

Decorrem, até dia 20 de abril, as inscrições para o "Concurso Municipal de Ideias de Negócio". A iniciativa é dirigida a estudantes do ensino secundário e profissional do concelho.

Os objetivos do concurso passam por sensibilizar e motivar os jovens para as práticas empreendedoras, promover o espírito de iniciativa, de cooperação e criatividade e proporcionar aos jovens uma experiência real na área do empreendedorismo.

O Concurso Municipal de Ideias de Negócio surge no âmbito da 3.ª edição do programa "Empreendedorismo nas Escolas da Região de Coimbra", promovido pela CIM RC, cofinanciado pelo Programa Operacional Regional Centro 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Os elementos da equipa classificada em primeiro lugar receberão um Cartão Oferta no valor de 75,00€e serão automaticamente selecionados para representar o município na sessão final do Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio, que terá lugar no dia 5 de Junho de 2016, em Arganil.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 março 2018






Notícias Relacionadas



"Comunica-te Jovem!" desperta consciências para o tráfico de seres humanos
26 fevereiro, 2024

"Comunica-te Jovem!" desperta consciênc

Trinta jovens do concelho da Mealhada juntaram-se à volta de mesas de café com o intuito de despertar consciências para o tráfico de seres humanos, ...