Câmara ajuda candidatos ao Programa Porta 65 Jovem

16 abril, 2009

Câmara ajuda candidatos ao Programa Porta 65 Jovem
O programa Porta 65 Jovem, que apoia o arrendamento de habitação para residência permanente a todos os jovens com idades entre os 18 e os 30 anos, tem o prÓximo período de candidaturas de 21 de Abril a 21 de Maio. A Câmara Municipal facilita a todos os munícipes que tenham interesse em se candidatar o apoio dos técnicos do Gabinete de Acção Social na formulação das candidaturas.

Os munícipes que estejam interessados e reúnam os requisitos necessários para concorrer ao programa Porta 65 Jovem podem contar com o apoio do Gabinete de Acção Social da Câmara Municipal da Mealhada. Lá poderão encontrar todo o apoio para formularem a sua candidatura ao referido programa, no prÓximo período que decorrer de 21 de Abril até às 18h de dia 21 de Maio de 2009.

O programa Porta 65 Jovem apoia o arrendamento de habitação para residência permanente, atribuindo uma percentagem do valor da renda como subvenção mensal, a todos os jovens em coabitação, jovens casais ou em união de facto, com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, sendo que no caso de casais jovens um dos elementos pode ter 32 anos. A percentagem de apoio pode mesmo chegar aos 50% da renda, sendo beneficiadas candidaturas que englobem menores e pessoas com deficiência.