Herman José na Festame 2016

05 abril, 2016

Herman José na Festame 2016

O artista Herman José vai atuar, com a sua banda, na Festame - Feira do Município da Mealhada, no dia 11 de Junho de 2016. O "entertainer" junta-se, assim, a Áurea, cantora confirmada para o encerramento do evento, que se realiza entre os dias 7 e 12 do referido mês.

As características únicas de Herman José fazem antever um espetáculo de boa disposição e música. O entertainer faz-se acompanhar do seu quarteto. Liderado pelo conhecido maestro Pedro Duarte, num espetáculo que promete animar a noite de sábado (11 de junho) na Zona do Complexo Desportivo da Mealhada.

O programa da Festame - Feira do Município da Mealhada está ainda a ser ultimado, mas procura ser abrangente e trazer à Mealhada diferentes propostas. Participam Dj"s, do agrado das camadas mais jovens, mas também as associações concelhias e alguns nomes do panorama musical português de que são exemplo Áurea e Herman José.

A Festame terá, este ano, seis dias de festa e de exposição das atividades económicas, agrícolas e comerciais do concelho e da região. Conta ainda com forte participação de artesãos de todo o país e com a sempre apetecível área das tasquinhas. E tem uma característica única em comparação com os certames do género na região: todos os dias, todos os espetáculos são totalmente gratuitos!

Também a participação dos expositores é gratuita e o período de inscrições já decorre, até 30 de abril. Os interessados em participar podem efetuar a sua candidatura preenchendo a ficha que está disponível no site da autarquia e enviar a mesma por e-mail, para festame.mealhada@gmail.com. Também o poderão fazer por correio, para a Câmara Municipal da Mealhada, 3054 - 001.

Todos os regulamentos estão disponíveis aqui.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 abril 2018