Social_Moda: um desfile muito especial que vai encher de emoção o Cineteatro Messias

10 maio, 2016

O Cineteatro Messias vai ser palco, no próximo dia 14 de maio, de um desfile de moda muito especial: os modelos serão clientes das Instituições Particulares de Solidariedade Social e voluntários do projeto Jovens Voluntários por um dia da Roda Viva, que vão exibir modelos da Loja Social e dos agentes do comércio local que quiseram associar-se à iniciativa.

Os objetivos do Social_Moda são a promoção da autoestima e da autoconfiança, a valorização das capacidades, competências e saberes de utentes/clientes das IPSS do concelho, que, por uma noite serão estrelas, independentemente da idade, cor ou diferença.

O "Social Moda " resulta de um desafio lançado pelo setor de Ação Social da Câmara Municipal da Mealhada à Rede Social do Município. O repto foi lançado também aos comerciantes locais, cabeleireiros, lojas de acessórios, entre outras que se associaram com os seus produtos que farão parte da "coleção" que será exibida. Também Sara Silva, cantora conhecida do programa "The Voice Portugal", respondeu afirmativamente ao desafio, aceitando ser madrinha "pro-bono" do evento.

Convictos que nos espera uma noite de muito brilho e felicidade, deixamos o apelo aos que ainda não reservaram bilhete para o fazerem.

Os bilhetes para o desfile estão disponíveis nas Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho e no Gabinete do Setor de Ação Social da Câmara Municipal da Mealhada e no Cineteatro Messias. Poderão ser reservados através dos números 231209870, 969710162, 231281204 e pelos endereços associal@cm-mealhada.pt; rodaviva@cm-mealhada.pt; teatromessias@cmj-mealhada.pt.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 maio 2018