Ir para o conteúdo principal

Marítimo escolhe Centro de Estágio de Luso para preparar final da Taça da Liga

17 maio, 2016

Marítimo escolhe Centro de Estágio de Luso para preparar final da Taça da Liga

O Clube Sport Marítimo já chegou ao Luso, onde vai ficar até à próxima quinta-feira, no estágio de preparação para a final da Taça da Liga, que vai disputar dia 20, com o Benfica.

Nelo Vingada e os seus jogadores já estão instalados no Luso e já fizeram a adaptação ao terreno do Centro de Estágios de Luso, onde estarão, nos próximos dias, concentrados na preparação para o grande jogo de sexta-feira, onde se vai apurar o vencedor da Taça da Liga.

Localizado no sopé da Serra do Buçaco, o Centro de Estágio de Luso tem condições excecionais e tem merecido, por isso, a preferência de inúmeras equipas nacionais e estrangeiras, de diversas modalidades, como centro de estágio.

Nesta última época, foram quatro as equipas da primeira liga que estagiaram no Luso. Além do Marítimo, também o Tondela, o Arouca e o Vitória de Guimarães fizeram do Luso a sua casa por alguns dias. Também as seleções da China e de Portugal de sub -19 estagiaram, nesta última época no Luso.

Amanhã, dia 18 de maio, pelas 19h30, a equipa do Clube Sport Marítimo será recebida pelo presidente da Câmara da Mealhada, Rui Marqueiro, numa pequena sessão de boas vindas ao concelho. 

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 maio 2018






Notícias Relacionadas