Ir para o conteúdo principal

Autarcas DJ deram o mote para os 6 dias de Festame

08 junho, 2016

Autarcas DJ deram o mote para os 6 dias de Festame

Os dez presidentes de câmaras municipais da região centro subiram ontem ao palco, a convite do presidente da Autarquia da Mealhada, Rui Marqueiro, e deram o mote ao que será a Festame - Feira do Município da Mealhada nos próximos dias: um local de festa para todos, diversão e convívio, um ponto de encontro do concelho com visitantes, de expositores com o público. E uma oportunidade para ver grandes espetáculos de forma gratuita.

Rui Marqueiro abriu a sessão especial de dj"s, com um remix com temas como Caravan, de Duke Ellington, Like a Virgin, de Madonna, ou vida é um Carnaval, de Célia Cruz. Cedeu depois a mesa aos convidados: Maria de Lurdes Castanheiro, autarca de Góis, Ricardo Pereira Alves, de Arganil, João Ataíde, da Figueira da Foz, Raúl Almeida, autarca de Mira, Emílio Torrão, da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Brito, da Autarquia de Pampilhosa da Serra, Humberto Oliveira, de Penacova, Luís Matias, de Penela e Mário Jorge Nunes, presidente da Câmara de Soure.

A playlist dos autarcas foi diversificada U2, The Cure, Rádio Macau, David Bowie, Richie Campbel,. Bon Jovi ou Queen foram algumas das escolhas dos autarcas.

Este primeiro dia contou ainda com atuação dos Crassh, que surpreenderam com a irreverência que os carateriza.

Hoje sobe ao palco principal David Antunes e Midnight Band, fazendo parte do programa UHF (dia 9 de junho), Lucky Duckies (10 de junho), Herman José (11 de junho) e Aurea (12 de junho).

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 junho 2018






Notícias Relacionadas



FESTAME 2020 acontece de 6 a 14 de junho
14 outubro, 2019

FESTAME 2020 acontece de 6 a 14 de junho

A próxima edição da FESTAME – Feira do Município da Mealhada irá decorrer entre os dias 6 e 14 de junho de 2020. A data foi fixada em reunião da ...

Festival de Samba anima Mealhada
13 setembro, 2019

Festival de Samba anima Mealhada

O centro da cidade da Mealhada vai receber, amanhã, o Festival de Samba, numa noite que colocará em palco as quatro escolas de samba locais, que ...