Câmara da Mealhada avança com reparações de pavimentos em vias municipais

20 junho, 2016

Câmara da Mealhada avança com reparações de pavimentos em vias municipais

A Câmara Municipal da Mealhada vai dar início às obras de reparação de diversas vias municipais. O auto de consignação foi assinado hoje e o prazo de execução é de 150 dias.

A adjudicação foi feita à empresa Prioridade pelo valor de 84.312,48 euros + iva. A "Empreitada de Beneficiação de pavimentos em vias municipais" visa a reparação de pavimentos e também o melhoramento da rede de abastecimento de água em algumas localidades do município. Serão intervencionados o Largo do Apeadeiro, em Mala, a Rua do Tapado, em Carreira, a Quinta do Vale, em Vacariça, a Rua das Cavadas, no Luso, a aldeia de Várzeas, a Rua dos Enxutos, no Travassinho, a Rua da Longa, no Canedo, e a Rua das Costeiras, na Póvoa da Mealhada.

Com esta intervenção, a autarquia pretende a melhoria das condições de circulação e acessibilidade nas vias municipais.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 junho 2018

obras municipio