Ir para o conteúdo principal

Centro de Estágios de Luso é "casa" de três equipas da Super Liga

13 julho, 2016

Centro de Estágios de Luso é

O Centro de Estágios de Luso volta, este ano, a merecer a preferência de três equipas de futebol que disputam a Super Liga.

Depois do Futebol Clube de Arouca, que se concentrou no Luso entre 22 de junho e 2 de julho, o Centro de Estágios de Luso recebe agora, de 9 a 16 de julho, o Clube Desportivo de Tondela, e seguir-se-á o Clube Sport Marítimo, entre os dias 20 de julho e 3 de agosto.   

Integrado no estágio do Clube Desportivo de Tondela, realiza-se já na próxima sexta-feira, dia 15 de julho, um jogo de preparação que opõe este clube à Académica de Coimbra. O jogo acontece às 18h, no Centro de Estágios de Luso, com entrada livre.

Situado no sopé da Serra do Buçaco, o Centro de Estágios de Luso tem merecido a preferência de diversas equipas na preparação dos seus atletas, inclusive de algumas seleções estrangeiras, como a da China. Já na época passada, o Centro de Estágios tinha sido o local escolhido para os estágios de preparação de outras três equipas que disputavam a competição principal de futebol do país. 

() - Press Release

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 julho 2018






Notícias Relacionadas