Autarquia abre período de candidaturas a auxílio económico para alunos do 1° ciclo

27 julho, 2016

A Autarquia da Mealhada abriu hoje o período de candidaturas a auxílio económico para alunos do primeiro ciclo do ensino básico, no âmbito do programa de Ação Social Escolar.

Este programa visa dar apoio escolar a famílias que dele necessitem e tenham direito, de acordo com os critérios legalmente estabelecidos, para a aquisição de livros e material escolar.

Os encarregados de educação podem apresentar candidatura presencialmente ou online, mediante o preenchimento do respetivo boletim que está acessível aqui.

A candidatura presencial deve ser apresentada no setor de Ação Social da Câmara Municipal da Mealhada, entre os dias 1 de agosto de 2016 e 16 de setembro de 2016, sito na Rua Dr. José Cerveira Lebre, n.º 31, 3050-340 Mealhada, das 9h00m às 12h30m e das 13h30 às 17h00m.

A candidatura online deve ser apresentada entre os dias de 27 de julho de 2016 e 9 de setembro de 2016. Depois de devidamente preenchido, o boletim deve ser enviado para o endereço eletrónico auxilioseconomicos@cm-mealhada.pt.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 julho 2018