Marítimo despede-se do Luso com receção na Câmara da Mealhada

02 agosto, 2016

Marítimo despede-se do Luso com receção na Câmara da Mealhada

O Clube Sport Marítimo despediu-se do Centro de Estágios de Luso com uma receção na Autarquia, na qual estiveram presentes o treinador, diretor desportivo e capitães de equipa.

A receção da comitiva ao Marítimo, no último dia de estágio da equipa madeirense no Centro de Estágios de Luso, foi marcada pela boa disposição. Rui Marqueiro, presidente da Câmara da Mealhada, recebeu Paulo César Gusmão, treinador do Marítimo, Miguel Afonso, diretor desportivo, e os três capitães da equipa num encontro em que trocaram impressões sobre os desafios da nova época da Super Liga, cujo início acontece a meados deste mês, com o Marítimo a defrontar o Sporting, em Lisboa, já na primeira jornada.

O Centro de Estágios de Luso já antes foi a escolha da equipa madeirense para estágio. Rui Marqueiro deixou a mensagem de que a equipa será sempre bem-vinda ao Município, desejando-lhe os maiores êxitos.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 agosto 2018