Cerca de meia centena de aderentes garante sorteio diário de vales que ascendem a 300 euros

07 setembro, 2016

Cerca de meia centena de comerciantes aderiram ao Comércio em Festa, iniciativa que se realiza dias 9 e 10 de setembro na Mealhada, garantindo um prémio diário no valor de 300 euros.

Esta primeira edição do Comércio em festa, iniciativa que vai abrir as portas do comércio da cidade da Mealhada entre as 21h e as 24h, na próxima sexta-feira e sábado, está a gerar grande expetativa junto dos comerciantes. Desafiados a serem criativos e a dinamizarem ações diferentes e atrativas aos consumidores, os comerciantes têm preparadas diversas surpresas: campanhas stockoff, feiras do livro, degustações, grandes promoções, fotorreportagens, demonstrações de ginástica, menus a preços imbatíveis, entre muitas outras.

Nos dois dias, no palco móvel que vai percorrer as ruas da cidade com música e animação, há, no final da noite, um sorteio cujo prémio ascende a 300 euros em vales de desconto nos mais diversos estabelecimentos: óticas, boutiques, sapatarias, cabeleireiros, talhos, papelarias, bares, esplanadas e restaurantes. A forma de participação é simples: os estabelecimentos têm ao seu dispor cupões que distribuirão aos consumidores. Estes devem passar por, pelo menos, 12 estabelecimentos aderentes para carimbar o seu cupão. O cupão será depois colocado na tômbola que circula no palco móvel, realizando-se o sorteio à meia-noite de cada dia.

A iniciativa Comércio em Festa é organizada pela Câmara Municipal da Mealhada e pela Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira (ACIBA), com o apoio da União de Freguesias da Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes e produção da Escolíadas - Associação Sócio-Cultural. Insere-se no Programa Verão é na Mealhada e tem como objetivo dinamizar as ruas e estimular a adesão ao comércio tradicional.

Programa Palco Móvel

(circula por diversas zonas, com paragem nas ruas pedonais, na Rua dr Amindo Pêga, no Largo do Choupal e no Largo dos Chafarizes)

9 setembro

9h-12 - Transmissão em direto do programa Super Manhã, da RCPfm (a partir do Largo do Tribunal