Câmara atribui mais de 30 mil euros para obras em Casal Comba

19 outubro, 2016

Câmara atribui mais de 30 mil euros para obras em Casal Comba

A Câmara da Mealhada aprovou, na última reunião do Executivo, a celebração de um contrato interadministrativo com a Junta de Freguesia de Casal Comba no valor de 30.262,15 euros.

O contrato diz respeito à requalificação da Rua de S. Miguel, na freguesia Casal Comba. A Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Casal Comba entendem como prioritária e urgente a construção de passeios na Rua de Casal Comba, de forma a garantir a segurança dos peões, sendo igualmente urgente a construção de valetas, com o objetivo de melhorar a rede de águas pluviais, nomeadamente no sentido Casal Comba - Vimieira, onde praticamente não existem valetas, o que faz com que as águas circulem livremente ao longo do arruamento.

O valor da intervenção é de 30.262,15 euros. O contrato deverá ser ratificado pela Assembleia Municipal.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 outubro 2018