Autarquia vai requalificar Largo de S. José

24 novembro, 2016

Autarquia vai requalificar Largo de S. José

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião do Executivo Municipal, a celebração de um contrato interadministrativo com a União de Freguesias de Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes para a requalificação do Largo de S. José, na Póvoa da Mealhada. A obra ascende a 37 mil euros.

O Largo de São José, na Póvoa da Mealhada, será requalificado de forma a criar condições para usufruto e lazer da população. O largo será intervencionado em duas zonas, uma junto aos antigos lavadouros (atual sede da escola de samba Sócios da Mangueira), outra junto à antiga carpintaria, do lado oposto da estrada.

O projeto, que custará 37.100 euros, contempla trabalhos de arranjo exterior e instalação de algum equipamento urbano, bem como uma intervenção junto da área de contentores de lixo.

Esta requalificação enquadra-se num programa geral da autarquia que pretende requalificar para devolver diversos espaços de lazer à população.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 novembro 2018