Cruz Vermelha tem nova direção e elege novas instalações como prioridade

06 dezembro, 2016

Cruz Vermelha tem nova direção e elege novas instalações como prioridade

Vítor Soares é o novo presidente da direção da Delegação da Mealhada da Cruz Vermelha Portuguesa, cuja cerimónia de tomada de posse decorreu na passada quarta-feira, no auditório da Escola Profissional Vasconcelos Lebre.

Os objetivos deste mandato de quatro anos estão bem definidos. A prioridade é conseguir novas instalações, uma vez que as atuais, na Pampilhosa, já não respondem de forma adequada às necessidades. Vítor Soares referiu ainda a aposta no voluntariado, com ações capazes de atrair mais pessoas à Cruz Vermelha, bem como na formação, essencial aos serviços/ cuidados prestados.

Vítor Soares preside à nova direção acompanhado de Andreia Dias, Carlos Costa e José Silva (vice-presidentes), de Maria Laura Rodrigues (tesoureira) e de Hugo Santos, Marta Neves e Hélia Branco (vogais).

Na cerimónia de tomada de posse, que contou com jantar de Natal, estiveram presentes, além de voluntários, socorristas e familiares, Guilherme Duarte, vice-presidente da Câmara Municipal da Mealhada, e os presidentes da Junta de Freguesia da União de Freguesias da Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes, Barcouço, Vacariça e Pampilhosa.