Autarquia aprova parques infantis na freguesia de Casal Comba

07 dezembro, 2016

Autarquia aprova parques infantis na freguesia de Casal Comba

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, três protocolos com a Junta de Freguesia de Casal Comba para a implantação ou recuperação de três parques infantis.

Um dos parques infantis será instalado no recinto de uma antiga escola, na Silvã, atualmente ao serviço da comunidade. Este parque custará 16.255,43. O outro protocolo diz respeito à conservação do parque infantil de Casal Comba, cujos trabalhos ascendem a 3.803,16 euros.

A terceira intervenção será no Parque Infantil de Mala, atualmente fora de serviço por falta de condições, no valor de 17.489,03 euros.

As três intervenções serão executadas pela Junta de Freguesia de Casal Comba através de protocolo com a Câmara Municipal de Mealhada.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 dezembro 2018