Ir para o conteúdo principal

Bater recordes nacionais aos 90 anos

06 janeiro, 2017

Bater recordes nacionais aos 90 anos

António Poiares Baptista, atleta de 90 anos, propõe-se bater, este fim de semana, alguns recordes nacionais, na categoria Master N (escalão etário 90/ 94 anos anos), no Meeting Internacional de Masters - 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada.

A participação de António Poiares Baptista no Meeting Internacional de Masters - 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada, organizado pela Associação de Natação Centro Norte de Portugal e pela Câmara Municipal da Mealhada, está a gerar alguma expetativa entre atletas e clubes já que o atleta está inscrito em diversas provas, nomeadamente nos 50 metros de bruços, na qual se prevê que estabeleça um recorde nacional, uma vez que é a primeira vez que há competição nesta categoria.

A expetativa em relação à prestação de António Poiares Baptista é grande também na prova de 50 metros livres já que, em 2014, com 87 anos, ao serviço da Associação Académica de Coimbra, o atleta estabeleceu o recorde nacional, nas Piscinas Municipais de Mealhada, neste estilo.

As duas provas da Master N acontecem amanhã, sábado, às 16h e às 17h25, nas Piscinas Municipais da Mealhada.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 janeiro 2018






Notícias Relacionadas



Autarquia da Mealhada apoia associações desportivas
04 dezembro, 2019

Autarquia da Mealhada apoia associações ...

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, a atribuição de 115 mil euros às associações desportivas do concelho, no âmbito do ...