Sorteio da Tômbola de Natal

24 janeiro, 2017

Sorteio da Tômbola de Natal

O Sorteio da Tômbola de Natal no concelho da Mealhada realizou-se ontem, no salão nobre da Câmara Municipal da Mealhada, tendo sido apurados os seis vencedores de prémios em compras. Os prémios são no valor de 350 euros, 250 euros, 150 euros,100 euros, 75 euros e 50 euros. Os premiados, que serão contactados pela ACIBA, devem fazer as compras nas lojas aderentes, solicitar a fatura em nome da ACIBA e apresentá-la no prazo de seis meses.

A Tômbola de Natal é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial  da Bairrada e Aguieira (ACIBA) com o apoio monetário da Câmara Municipal da Mealhada. A sorteiro estiveram cerca de 20 mil senhas de compras feitas no comércio local da Mealhada.