Ir para o conteúdo principal

Novas empresas na Zona Industrial da Pedrulha

09 fevereiro, 2017

Novas empresas na Zona Industrial da Pedrulha

A Câmara Municipal da Mealhada aprovou, em reunião do Executivo Municipal, atribuir cinco dos seis lotes ainda disponíveis na Zona Industrial (ZI) da Pedrulha, junto ao nó da autoestrada do Norte (A1). Nesta ZI fica apenas um lote livre.

São três as empresas que apresentaram proposta para os lotes que a Autarquia colocou à disposição na ZI da Pedrulha, depois da empresa para o qual estavam reservados ter esgotado o prazo para início da construção nos mesmos. As três empresas, de setores de atividade como a logística, a serralharia e a construção civil, apresentaram proposta de compra para cinco lotes, ficando livre apenas o lote nº 32, com 2250,50 metros quadrados, para o qual não apareceu qualquer candidatura.

A Zona Industrial da Pedrulha, que implicou um investimento da Câmara da Mealhada na ordem dos seis milhões de euros, está praticamente lotada, dada a qualidade das suas infraestruturas e das acessibilidades, nomeadamente a proximidade com a A1 e O IC2 (antiga EN1).

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 fevereiro 2018






Notícias Relacionadas



Autarquia e IPSS reúnem para pensar o futuro
18 novembro, 2019

Autarquia e IPSS reúnem para pensar o futuro

A Câmara Municipal da Mealhada promoveu um jantar de reunião com responsáveis das 15 instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho para ...