Autarquia entregou aos bombeiros verba angariada na iniciativa saco mistério

15 fevereiro, 2017

Autarquia entregou aos bombeiros verba angariada na iniciativa saco mistério

A Câmara Municipal da Mealhada entregou ontem 194 euros às duas corporações de Bombeiros do Concelho resultantes de uma iniciativa integrada na Animação de Natal.

"O saco mistério" foi uma das iniciativas que integrou o programa de Animação de Natal e que tinha como objetivo angariar dinheiro para os bombeiros do Município. Ontem foram entregues 97 euros a cada uma das corporações, Mealhada e Pampilhosa, que resultaram da adesão de comerciantes e consumidores.

A iniciativa traduziu-se na colocação à venda de dois tipos de saco mistério, cujo conteúdo era desconhecido para o consumidor, mas com a premissa de que o valor dos produtos colocados em cada um dos sacos era superior ao valor pelos quais os mesmos estavam à venda, 3 e 5 euros.  Desta venda resultaram os 194 euros e ficaram por vender alguns sacos mistério, cujos produtos foram doados à Loja Social - Roda Viva.

Guilherme Duarte, vice-presidente da Câmara Municipal da Mealhada, e Nuno Canilho, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros da Mealhada, agradeceram aos comerciantes e compradores e sublinharam que mais importante que o montante apurado foi a disponibilidade e o carinho que as pessoas manifestaram para com os bombeiros.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 fevereiro 2018