Câmara Municipal aprova apoios a coletividades

24 fevereiro, 2017

Câmara Municipal aprova apoios a coletividades

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, apoios a associações para a realização de diversas iniciativas culturais e desportivas.

O Executivo aprovou um subsídio de 15 mil euros ao Luso Clássicos para apoio de algumas das suas iniciativas, nomeadamente a Rampa do Bussaco e o Rally Legends Luso-Bussaco.

Na mesma reunião, foi aprovado um subsídio de 1500 euros ao Hóquei Clube da Mealhada, para a realização da IV Maratona BTT 4 Maravilhas da Mealhada, bem como a atribuição de 250 euros para o Concurso Talentos 2017 Educação Musical da Escola Básica nº 2 da Mealhada e de 450 euros para o II Sarau Cultural das Associações da Pampilhosa, organizado pelo Agrupamento de Escuteiros 1067 - Pampilhosa.

Foi ainda aprovada a aquisição de 50 livros comemorativos dos 10 anos da Associação de Municípios Vinhateiros, no valor de 400 euros, e a intenção de apoiar, em cinco mil euros, a Associação Cultural Lameirense, nas obras do pavilhão sede da associação, cuja construção foi iniciada há cerca de 20 anos.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 fevereiro 2018