Autarquia avança com requalificação de jardins-de-infância públicos

24 março, 2017

Autarquia avança com requalificação de jardins-de-infância públicos

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, o lançamento a concurso das empreitadas de reabilitação dos jardins-de-infância de Casal Comba, do Carqueijo e do Canedo, num investimento de 341 mil euros.

Os três jardins-de-infância serão objeto de obras que permitirão o alargamento ou a adequação dos espaços às necessidades atuais.

A requalificação do jardim-de-infância de Casal Comba custará 124 mil euros e tem o prazo de execução de 240 dias. Já a intervenção no jardim-de-infância do Carqueijo custará 109 mil euros e prevê-se que seja concluída em 270 dias. No Jardim de infância do Canedo, as obras ascendem a 148 mil euros e o prazo de execução é também de 270 dias.

O investimento nestes jardins-de-infância públicos enquadra-se numa estratégia do Executivo Municipal de requalificação das infraestruturas escolares e pré-escolares, de que são exemplo a construção dos Centros Escolares da Mealhada e do Luso e a intervenção na Escola Secundária da Mealhada.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 março 2018