Quatro recordes batidos na Mealhada no Campeonato Inter-Distrital de Piscina Curta

27 março, 2017

O Campeonato Inter-Distrital de Infantis em Piscina Curta, que decorreu no passado fim-de-semana, nas Piscinas Municipais da Mealhada, contou com a presença de 40 clubes do país.

Carolina Miranda Fernandes, do Clube Galitos de Aveiro, esteve imparável no Campeonato e conseguiu bater quatro recordes nacionais, nos 100 e 200 metros livres e de costas.

Os clubes mais medalhados foram o Náutico /Urgicentro-Sanfil, com 32 medalhas, Ba/Bomcar, com 27 medalhas, e Galitos / Bresimar, com 26 medalhas.

Neste campeonato, houve um elevado número de atletas que conseguiu tempos mínimos para o Torneio Zonal (Prova de âmbito nacional), que se vai realizar também nas Piscinas Municipais de Mealhada, de 7 a 9 de abril.

Estiveram presentes 282 atletas em representação de 40 clubes, da Associação de Natação do Distrito de Leiria, Associação de Natação de Coimbra e da Associação de Natação Centro Norte de Portugal.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 março 2018