Torneio Inter-Regiões de Hóquei em Patins na Mealhada

31 março, 2017

Torneio Inter-Regiões de Hóquei em Patins na Mealhada

A 41ª edição do Inter-Regiões de Hóquei em Patins sub15, que se realiza de 6 a 9 de abril, no Pavilhão Municipal da Mealhada, vai contar com a participação de 180 atletas de 11 equipas distritais.

Trata-se de uma das provas mais importantes do calendário nacional da modalidade, nos escalões de formação. As 11 seleções distritais vêm de todo o país, de Lisboa ao Minho, do Alentejo a Aveiro, participando inclusive equipas dos Açores e da Madeira.

A prova divide-se em três fases: a de apuramento, que vai decorrer quinta e sexta-feira, a fase final, disputada no sábado, e as finais decorrem no domingo.

É a sexta vez que a Mealhada acolhe esta prova, que merece habitualmente grande adesão do público dada a forte implantação da modalidade no concelho.

Todos os jogos são de entrada gratuita.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 março 2018