Ir para o conteúdo principal

GNR confirmados no cartaz da Festame

03 abril, 2017

GNR confirmados no cartaz da Festame

Os GNR atuam dia 11 de junho na Festame - Feira do Município da Mealhada. Começa assim a desenhar-se um cartaz de alto nível com os mais reputados artistas e bandas nacionais: GNR, Amor Electro e Raquel Tavares são os primeiros nomes de uma festa que, este ano, terá nove dias, de 10 a 18 de junho.  

O grupo de Rui Reininho atua logo no segundo dia da Festame, domingo, e apresentará o mais recente álbum, "Caixa negra", mas com certeza que não defraudará as expetativas de várias gerações que esperam também pelos grandes êxitos dos anos 90, desde "Dunas" a "Efectivamente", passando por "Portugal na CEE", "Espelho Meu", "Tirana", "Mais Vale Nunca" ou "Vídeo Maria".

Nesta edição, a matriz continua a ser de espetáculos gratuitos. Com dois palcos para animação, como habitualmente, o palco 2 será dedicado a coletividades e bandas da Bairrada, ficando o placo principal reservado às bandas nacionais. Além de GNR, dia 11 de junho,  atuam Raquel Tavares, dia 15 de junho, e Amor Electro, dia 17 de junho. 

A Festame pretende ser um espaço de afirmação da economia local, bem como um ponto de encontro do público com os expositores e artesãos, com a gastronomia, nas tasquinhas, e com a cultura e a música, nos dois palcos reservados a espetáculos, um dedicado a coletividades, outro vocacionado para as grandes bandas nacionais.

Aberto concurso para venda de café e cerveja em exclusivo

A Festame tem aberto o concurso para concessões do café e da cerveja no recinto do certame. Será selecionada a entidade que assegurará a distribuição de cada um destes produtos e que os comercializará na Festame. O prazo para apresentação de propostas é dia 18 de abril e as condições para as concessões estão disponíveis em www.cm-mealhada.pt.

 

Inscrições abertas para expositores até 21 de abril

Continua abertas as inscrições para expositores - o prazo termina a 21 de abril - e o certame regista já uma procura significativa por parte de artesãos, e empresas, sejam de atividade agrícola, comercial, industrial ou prestação de serviços.

Os interessados em participar podem efetuar a sua candidatura preenchendo a ficha de inscrição que está disponível no site da autarquia e enviar a mesma por e-mail (festame.mealhada@gmail.com). Também poderão remeter a inscrição por correio, para Câmara Municipal da Mealhada, 3054 - 001, ao cuidado da FESTAME.

Todos os regulamentos estão disponíveis aqui.







Notícias Relacionadas



Dia da Mulher celebrado na Mealhada com exposição, workshop, visita guiada e conversas com escritores
29 fevereiro, 2024

Dia da Mulher celebrado na Mealhada com ...

A Câmara da Mealhada vai dinamizar uma série de iniciativas para assinalar o Dia da Mulher, dias 8 e 9 de março. As propostas são uma palestra e ...