Câmara aprova protocolo para requalificação do acesso ao cemitério da Pampilhosa

21 abril, 2017

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, a realização de um protocolo com a Junta de Freguesia da Pampilhosa para a requalificação da Rua de acesso ao cemitério velho da Pampilhosa. A obra ascende a 33.999,50 euros.

A Junta de Freguesia da Pampilhosa pretende avançar com obras de conservação e manutenção no arruamento de acesso ao cemitério velho, nomeadamente a nível das condições de segurança e salubridade do troço, dado que em períodos mais chuvosos são frequentes as acumulações de água que, com a passagem de viaturas, provocam constrangimentos aos peões.

Trata-se de um local muito frequentado pela população, com maior incidência aos fins de semana e dias de cerimónias fúnebres.

Os protocolos entre a Câmara Municipal da Mealhada e as Juntas de Freguesias estabelecem as formas de apoio da Autarquia às diversas Juntas de Freguesia, possibilitando, através do financiamento, que as mesmas avancem com obras que consideram essenciais aos interesses das populações.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 abril 2018