Ir para o conteúdo principal

Câmara aprova protocolo para parque infantil em São Romão

21 abril, 2017

Câmara aprova protocolo para parque infantil em São Romão

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, a realização de um protocolo com a União de Freguesias de Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes para a instalação de um parque infantil na Urbanização Quinta do Vale, em São Romão. A obra ascende a 42.781,88 euros. 

O projeto prevê a criação de um parque infantil naquela que é uma nova zona urbana densamente povoada. A Urbanização Quinta do Vale, em São Romão, é uma área residencial composta por mais de 200 fogos e a criação desta área de lazer procura dar resposta a anseios das muitas famílias ali residentes. Procura ainda fomentar a socialização e o fortalecimento da comunidade local, funcionando como um mecanismo de integração das novas famílias residentes na comunidade.

Os protocolos entre a Câmara Municipal da Mealhada e as Juntas de Freguesias estabelecem as formas de apoio da Autarquia às diversas Juntas de Freguesia, possibilitando, através do financiamento, que as mesmas avancem com obras que consideram essenciais aos interesses das populações.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 abril 2018






Notícias Relacionadas



Programa "+ Movimento pela sua saúde" garante treino personalizado e regular a toda a população
04 março, 2022

Programa "+ Movimento pela sua saúde" g

Começou, ontem, o novo programa de promoção de atividade física regular que a Câmara Municipal da Mealhada vai disponibilizar a toda a ...
"Domingos no Parque" convida população a vir para a rua praticar atividade física
09 novembro, 2021

"Domingos no Parque" convida população

A Câmara Municipal da Mealhada vai dar início, no próximo domingo, ao "Domingos no Parque, uma iniciativa que visa promover a prática de ...