Câmara aprova protocolo para obras no Carqueijo

21 abril, 2017

Câmara aprova protocolo para obras no Carqueijo

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, a realização de um protocolo com a Junta de Freguesia de Casal Comba para a requalificação da Rua do Cruzamento, no Carqueijo.

A obra custará 2.918,18 euros e inclui a requalificação das bermas na entrada da Rua do Cruzamento, no Carqueijo, freguesia de Casal Comba, tendo em vista a manutenção e conservação daquela que é a entrada principal daquele aglomerado urbano. O objetivo é melhorar as condições de circulação nas bermas, nomeadamente as condições de segurança da população.

Os protocolos entre a Câmara Municipal da Mealhada e as Juntas de Freguesias estabelecem as formas de apoio da Autarquia às diversas Juntas de Freguesia, possibilitando, através do financiamento, que as mesmas avancem com obras que consideram essenciais aos interesses das populações.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 abril 2018