Sessão de esclarecimento relacionada com a recuperação urbanística realiza-se na Biblioteca Municipal

03 maio, 2017

A Câmara da Mealhada vai realizar, no próximo dia 9 de maio, na Biblioteca Municipal da Mealhada, uma sessão de esclarecimento que visa dar a conhecer alguns programas de incentivo à recuperação urbana, bem como algumas normas em vigor na Divisão de Gestão Urbanística.

A sessão, que terá lugar dia 9 de maio, pelas 10H00, abordará, em concreto, o Programa de Incentivo à Recuperação do Património Edificado Concelhio (PIRPEC), o Regime Excecional para a reabilitação Urbana (RERU) e as Normas Técnicas para a apresentação dos pedidos de operações urbanísticas em formato digital.

A sessão é dirigida a profissionais e técnicos, mas aberta a toda a população. As inscrições podem ser feitas em aqui, na Divisão de Gestão Urbanística ou na secretaria da presidência (gabpresidencia@cm-mealhada.pt), até ao dia anterior à sessão.

src=

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 maio 2018