Câmara aprova protocolo para vedação do lago do Travasso

05 maio, 2017

Câmara aprova protocolo para vedação do lago do Travasso

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, a realização de um protocolo com a Junta de Freguesia da Vacariça para esta proceder aos arranjos exteriores do Lago do Travasso.

A obra custará 15.989,39 euros e inclui a vedação do perímetro do Lago, indo ao encontro do que tem vindo a ser reclamado pela população. O objetivo é proteger as pessoas assim como as culturas existentes nos terrenos confinantes.

Os protocolos entre a Câmara da Mealhada e as juntas de freguesia estabelecem as formas de apoio do Município às diversas freguesias, possibilitando, através do financiamento, que as mesmas avancem com obras que consideram essenciais aos interesses das populações.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 maio 2018

lago travasso