Ir para o conteúdo principal

Quase tudo pronto para 9 dias de Festame

16 maio, 2017

Quase tudo pronto para 9 dias de Festame

Estão selecionados os 135 expositores para a maior edição de sempre da Festame - Feira do Município da Mealhada, que se realiza de 10 a 18 de junho. O recinto foi reorganizado por forma a garantir mais espaço na zona de espetáculos e maior interação com o público em todo a área da Feira.

Com as inscrições fechadas e feita a seleção de expositores, a Festame - Feira do Município da Mealhada terá, nesta edição, 135 expositores das mais diversas áreas, destacando-se o artesanato, que está na matriz da feira, com 40 espaços e a exposição do setor empresarial com outros 40 espaços. A estes juntam-se 25 espaços institucionais, seis do setor agrícola, cinco do setor automóvel, nove stands de produtos alimentares, sete de bares e petiscos e oito tasquinhas.

De sublinhar que ficaram de fora mais de uma centena de inscritos e o facto de quase 80% dos expositores serem do concelho da Mealhada, o que vem reforçar o cariz dinamizador da economia local do certame.

A expectativa em torno da Festame é grande já que, pela primeira vez, conta com a atuação de uma banda internacional -os britânicos Gebe Loves Jezebel - e de inúmeras bandas nacionais de reconhecida qualidade e de diversos espectros musicais, do fado à pop, rock ou mesmo R&B e soul. Não faltam ainda as atuações das coletividades e grupos concelhios, no palco Auto Macedo, o espaço para crianças, a animação no recinto e a gastronomia.

Pelo palco "Rei dos Leitões" passarão The Gift (dia 10 de junho), GNR (dia 11), Double Grooves e convidados (dia 12), Samba Lêlê (dia 13), Expensive Soul (dia 14, véspera de feriado), Raquel Tavares (dia 15, feriado nacional), Gene Loves Jezebel e Invisible Rain (dia 16) Amor Electro (dia 17) e David Carreira (dia 18 de junho).

São nove dias que se pretendem de encontro da população com coletividades, agentes económicos, artesãos e que procuram ser de verdadeira festa do Município, com o Complexo Desportivo da Mealhada ai transformar-se e ganhar vida e com acesso, como habitualmente, totalmente gratuito.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 maio 2018






Notícias Relacionadas