Centro Recreativo de Antes inaugurou campo sintético

05 junho, 2017

Centro Recreativo de Antes inaugurou campo sintético

O Centro Recreativo de Antes inaugurou, ontem, o seu campo sintético num ambiente de festa e convívio com os sócios. Trata-se de uma infraestrutura financiada pela Câmara Municipal da Mealhada, cujo investimento rondou os 250 mil euros.

O novo Campo Sintético do Centro Recreativo de Antes possibilita a melhoria de condições para a equipa de futebol sénior, atualmente a disputar a terceira divisão distrital, e, segundo os dirigentes do clube, permite também o desenvolvimento de futebol a nível dos escalões de formação.

Após a bênção pelo padre Vidal e a inauguração pelo presidente da Câmara da Mealhada, Rui Marqueiro, os sócios almoçaram em festa, seguindo-se um jogo do clube com as Velhas Glórias do Benfica.

Este campo sintético do Centro Recreativo de Antes vem complementar os diversos campos existentes no Município, nomeadamente o Campo Municipal Germano Godinho (Pampilhosa), o Campo Municipal do Carqueijo e o Campo Municipal Jorge Manuel (Luso), todos sintéticos. A estes juntam-se os quatro de relva natural: Estádio Municipal Dr. Américo Couto, na Mealhada, Estádio Municipal Carlos Duarte, na Pampilhosa, e os dois campos existentes no Centro de Estágios do Luso.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 junho 2018