Ir para o conteúdo principal

Protocolo permite requalificar Rua Central de Barcouço

13 junho, 2017

Protocolo permite requalificar Rua Central de Barcouço

A Câmara da Mealhada aprovou, na última reunião do Executivo Municipal, um contrato interadministrativo com a Junta de Freguesia de Barcouço que permitirá requalificar a Rua Central de Barcouço.

A obra ascende a 92.619 euros e permitirá requalificar esta artéria principal de Barcouço. Além das melhorias a nível da circulação rodoviária, serão criadas zonas de circulação pedonal, dignas e seguras. Serão ainda modernizadas as infraestruturas da rede pluvial e da rede pública de abastecimento de água.

Trata-se de uma obra prioritária e há muito desejada pelos habitantes e que terá um impacto positivo no desenvolvimento da freguesia.

Os protocolos entre a Câmara Municipal da Mealhada e as Juntas de Freguesias estabelecem as formas de apoio da Autarquia às diversas Juntas de Freguesia, possibilitando, através do financiamento, que as mesmas avancem com obras que consideram essenciais aos interesses das populações.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 junho 2018





Tags


obras barcouço 



Notícias Relacionadas



Executivo visita obras em fase de acabamento
07 março, 2019

Executivo visita obras em fase de acabamento

O Executivo Municipal visitou, no âmbito da reunião de Câmara, algumas das 12 empreitadas que estão em curso no município, um conjunto de obras que ...