900 anos da Pampilhosa

20 junho, 2017

900 anos da Pampilhosa

Devido às recentes e trágicas ocorrências verificadas no nosso país, o Senhor Primeiro-Ministro, Dr. António Costa, cancelou sine die a sua agenda, bem como a dos seus ministros, razão pela qual não será possível contar com a sua presença nas Comemorações dos 900 anos da Pampilhosa.

Lamentando profundamente este imprevisto, o Gabinete do Senhor Primeiro-Ministro mostrou-se inteiramente disponível para reagendar, assim que seja ultrapassada a grave situação que assola o nosso país, uma visita ao concelho da Mealhada e em particular à Vila da Pampilhosa.

A Câmara Municipal da Mealhada e a Junta de Freguesia, embora compreendam perfeitamente a infeliz excecionalidade do motivo do adiamento da visita do Senhor Primeiro-Ministro, lamentam este imprevisto e aproveitam para informar que se mantém todo o programa das comemorações oportunamente anunciado, bem como todos os convites já efetuados.

O Presidente da Câmara Municipal da Mealhada
Rui Marqueiro