Futebol Clube do Porto B na despedida do Centro de Estágios do Luso

07 julho, 2017

Futebol Clube do Porto B na despedida do Centro de Estágios do Luso

A equipa do Futebol Clube do Porto B foi recebida, ao início da tarde de hoje, pelo Executivo Municipal para uma breve troca de cumprimentos, após o estágio, desta semana, no Centro de Estágios de Luso.

O Presidente da Câmara da Mealhada, Rui Marqueiro, cumprimentou dirigentes e equipa técnica, mas dirigiu-se sobretudo aos jogadores, deixando-lhes palavras de incentivo no seu percurso profissional. "É uma honra receber e cumprimentar estes jovens futebolistas que, no futuro, serão, com certeza, grandes valores para o futebol do Futebol Clube do Porto, da Seleção Portuguesa, da Europa e do Mundo", referiu, oferecendo à equipa a medalha do Município e alguns livros sobre a Mata Nacional do Bussaco.

Joaquim Pinheiro, vice-presidente do Futebol Clube do Porto, agradeceu toda "a amabilidade" ao longo da semana de estágio por parte da autarquia e dos seus colaboradores. E materializou o agradecimento na oferta de uma camisola autografada por todos os jogadores.

Na breve cerimónia, houve ainda uma referência ao mealhadense Rui Teixeira, que está há 60 anos ao serviço do clube, atualmente como treinador de guarda-redes deste grupo de trabalho.

src= src= src=  src=

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 julho 2018