Câmara aprova protocolo para obras na Junta de Freguesia do Luso

23 agosto, 2017

Câmara aprova protocolo para obras na Junta de Freguesia do Luso

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, um protocolo com a Junta de Freguesia do Luso para a beneficiação do edifício sede. Este apoio financeiro da autarquia terá o valor de 33.825, 40€(mais iva).

As obras serão de conservação e visam a resolução de problemas de infiltrações naquele edifício, bem como de inadaptação das suas áreas de receção ao público, tornando-o mais confortável e acessível para funcionários e munícipes.

O contrato será remetido à Assembleia Municipal para aprovação.

Os protocolos entre a Câmara Municipal da Mealhada e as Juntas de Freguesias estabelecem as formas de apoio da Autarquia às diversas Juntas de Freguesia, possibilitando, através do financiamento, que as mesmas avancem com obras que consideram essenciais aos interesses das populações.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 agosto 2018

luso obras junta