Câmara apoia recuperação do património na Silvõ

23 agosto, 2017

Câmara apoia recuperação do património na Silvõ

A Câmara da Mealhada aprovou, ontem, na reunião de Executivo Municipal, um apoio de 10 mil euros à Associação PATRIS - Património da Silvã. Aprovou ainda a intenção de apoiar em 12.500 euros a Associação Filarmónica Lyra Barcoucense.

O apoio à Associação PATRIS destina-se às várias iniciativas de recuperação do património por parte daquela associação, desde a beneficiação do edifício sede da associação ao arranjo de outras infraestruturas públicas como o campo de futebol, o parque de merendas e o chafariz.

Já a verba destinada à Filarmónica Lyra Barcoucense será para dar continuidade às obras de beneficiação da sede, nomeadamente cobertura e piso.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 agosto 2018