Ir para o conteúdo principal

Autarquia abre período de candidaturas a subsídios para associações desportivas

10 outubro, 2017

Autarquia abre período de candidaturas a subsídios para associações desportivas

Já está aberto o período de candidaturas aos subsídios da autarquia para as associações desportivas do concelho da Mealhada. As associações podem candidatar-se até dia 3 de novembro.

As associações interessadas em candidatar-se aos apoios deverão solicitar a ficha de candidatura para o Programa de Apoio ao Associativismo Desportivo na Secretaria da Câmara Municipal da Mealhada e entregá-la no mesmo local, depois de devidamente preenchida e acompanhada dos documentos obrigatórios, cuja falta implica a exclusão da candidatura. As associações desportivas candidatas deverão ainda dar conta da sua situação tributária e contributiva, apresentando certidões comprovativas ou autorizando a consulta desses documentos, de acordo com a lei.

Todas as informações inerentes ao processo de candidatura poderão ser consultadas abaixo em edital e regulamentos específicos.

 

Ficheiro Tamanho Data Publicação
 Regulamento 595KB 10|out 2017
 Ficha de Candidatura 531KB 10|out 2017






Notícias Relacionadas



Seminário "O Desporto precisa de todos" centra-se no impacto de eventos desportivos municipais
20 fevereiro, 2024

Seminário "O Desporto precisa de todos"

O Município da Mealhada realiza, dia 23 de fevereiro, no Cineteatro Messias, o seminário "O desporto precisa de todos. Como? – Eventos ...