Ir para o conteúdo principal

Uma nova linguagem publicitária para inovar marcas comerciais

27 novembro, 2017

echo utf8_encode($noticias['titulo'].

O Espaço Inovação Mealhada (EIM) recebe, dia 13 de dezembro, um workshop que visa sensibilizar gestores, quadros de empresa e responsáveis pelas áreas do marketing e da comunicação para o papel que a publicidade pode ter no processo de humanização das marcas e na criação de valor e inovação para as mesmas.

Numa economia de bens indiferenciados, com baixo valor agregado, qual a forma mais simples e imediata de gerar inovação para as empresas? Poderá a publicidade, como face visível das marcas, desempenhar um papel primordial como motor de inovação? Em que sentido caminha a comunicação das marcas?

Neste workshop, liderado por Ana Coelho (publicitária com mais de 15 anos de experiência na gestão de marcas), haverá respostas para estas e outras questões e serão analisados os novos paradigmas do marketing e as razões que estão na base dessa mudança.

O workshop resulta de uma parceria entre o EIM e a Academia de PME do IAPMEI, com a colaboração da publicitária Ana Coelho, especialista na área de Insights e fundadora da agência Human Insight- seeing beyond the surface (www.humaninsight.pt).

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do preenchimento do seguinte formulário: http://goo.gl/vhYDqj

Para mais informações contactar: espacoinovacao@cm-mealhada.pt, academia.pme@iapmei.pt.

Programa

"E se inovar for sinónimo de humanizar?
A inovação das marcas através de uma nova linguagem publicitária"

13 de dezembro | 17h>19h

- As mudanças no mundo e o seu impacto nos negócios e no marketing.
- O novo paradigma do marketing: como deverão as marcas responder ao "novo consumidor"?
- Os elementos de valor para o "novo consumidor".
- A publicidade como motor de inovação das marcas.
- O que é a inovação.
- A humanização das marcas e o surgimento de uma nova linguagem publicitária.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 27 novembro 2017






Notícias Relacionadas



"Hot brands. Como criar marcas sexy" no espaço Inovação
19 abril, 2018

"Hot brands. Como criar marcas sexy" no

O Espaço Inovação Mealhada (EIM) recebe, dia 27 de abril, às 17h30, o workshop "Hot brands. Como criar marcas sexy", uma iniciativa que ...