Câmara da Mealhada presta homenagem às seleções de hóquei em patins e atletas de patinagem

13 dezembro, 2017

A Câmara Municipal da Mealhada vai prestar homenagem às seleções de hóquei em patins e atletas de patinagem artística que, este ano, obtiveram várias classificações notáveis em campeonatos internacionais, numa cerimónia que vai realizar-se no auditório da Escola Profissional Vasconcellos Lebre, dia 19 de dezembro, pelas 11h30.

A homenagem da Câmara às Seleções Nacionais de Hóquei em Patins de sub 17 e sub 20 e a diversos atletas de patinagem artística é uma forma de agradecer e reconhecer a preferência da Federação Portuguesa de Patinagem pelo Município da Mealhada para os estágios das diversas seleções. O hóquei faz parte da Mealhada e a Mealhada sente-se casa da modalidade. Emociona-se, partilha e congratula-se com as vitórias das seleções, equipas e atletas.

Nesta cerimónia simbólica, serão homenageados a Seleção de sub 17 e sub 20, pelas vitórias nos campeonatos da Europa e do Mundo, e vários atletas de diversas categorias e escalões de patinagem artística que participaram e se destacaram na Taça da Europa, que decorreu em Tomar.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 dezembro 2018